quarta-feira, 6 de julho de 2011

Preparativos e Decoração....

Bem, que a Cintia trabalhou comigo, muitas pessoas já sabem. E que satisfação de ser madrinha do seu casamento...e juntamente participar no casamento de sua irmã Sara...que depois de muitas mudanças de datas e imprevistos, finalmente aconteceu!!!! Dia inesquecível!!!! Muitas emoções(como diz a música do Roberto), e tudo muito lindo, profissionais contratados deram um show, enfim...prazeroso!!!!!

E Melqui(fotógrafo), me desculpe, mas a vontade que tenho é de postar todas as fotos que você me mandou: adorei todas!!! Rs..rs.. mesmo "aquelas" que você diz não ter tratamento...vou postar algumas delas...rs...Bom, não preciso dizer que vai ter dois post, para não ficar extenso demais...rs...

Vamos lá então:


















Vestido Sara: Dama de Noiva - Márcia



Vestido Cintia: confeccionado D. Lorena














Esse trabalho maravilhoso, foi realizado pela minha queridíssima Lúcia Andrade Maxim's Concepet, OBRIGADA!!!!!!!!!!!


Decoração realizada pelas meninas da CELLEBRARY DECORAÇÕES, Lúcia e Sueli, OBRIGADA!!!!!



























 Buquês de tulipas de pano para serem jogados.....


 Convite de Sara e Fábio


Convite de Cintia e Júlio


Restaurante Armalwee
Bolo e doces: Susana Doces e Salgados
Música Cerimônia e Recepção: Dj Jeferson Wess
Fotos: Melqui Zago

Nenhum comentário:

Postar um comentário